segunda-feira, 29 de junho de 2015

TAG - Complete a frase



Olá meninas, ontem fui nomeada pela Susana do Blog de uma Princesa , desde já obrigada pela nomeação para este desafio que consiste em completar frases . 
Aproveitem e visitem o blog da Susana vão adorar, tem temas que todas as mulheres gostam!
Querem saber quais são as minhas respostas? 


1. Sou muito .... orgulhosa
2. Não suporto ... falsidade
3. Eu não me canso ... de ouvir música :)
4. Eu já briguei... algumas vezes
5. Quando era criança ... era tímida 
6. Neste exato momento ... estou a criar o post
7. Morro de medo de ... ficar sozinha 
8. Eu sempre gostei ... de ser líder
9. Fico feliz ... por ver as pessoas que mais amo felizes
10. Se eu pudesse ... fazia todas as pessoas do mundo felizes
11. Se eu pudesse voltar atrás no tempo ... mudaria certas decisões que tomei
12. Adoro ... ser feliz com coisas simples
13. Quero muito viajar ... pelo mundo inteiro
14. Eu preciso ... de viajar
15. Não gosto de ver ... animais a sofrer

Blogs que vou nomear :


O que acharam das minhas respostas?
Se quiserem podem também deixar as vossas respostas nos comentários vou gostar de ler :)

Até breve...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Querida :)
Obrigada pela nomeação, ainda esta semana faço.
Beijinho***

http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/